O Ciranda está de volta!

O Ciranda já tem datas marcadas para começar a girar em 2021!


Nos dias 25 e 26 de janeiro acontecerá um workshop on-line para os proponentes premiados no Edital Ciranda Cultural 2020. Ministrado, diretamente de Belo Horizonte-MG, por Miriam Rolim, esta ação dará o pontapé inicial para a execução dos projetos premiados nas categorias "Jovem Protagonista Cultural", "Produtores Culturais de Destaque" e "Narrativas de Cultura Popular". Na pauta, noções de gestão de projetos culturais, dicas e orientações técnicas sobre produção de projetos e roteiros no meio audiovisual e preparação da grade de execução de cada uma das iniciativas que, a partir de fevereiro, receberão consultorias especializadas para colocar suas ideias em prática.


Em fevereiro, as Oficinas de Dança e Música/ Literatura retomam suas atividades, com os mesmos formatos, pela internet. Novas inscrições poderão ser feitas aqui pelo site e os encontros permanecem às quintas-feiras.


As lives da Oficina de Danças Brasileiras prometem agitar o Instagram do projeto a partir do próximo dia 10, com novos ritmos e modalidades.


O Grupo Artístico Ciranda Cultural recomeça também em fevereiro, preparando os bolsistas premiados para entrarem em cena.


E o Cadastro de Cirandeiros continua aberto a todos aqueles que se interessam pela arte e pela cultura e queiram fazer parte conosco dessa roda. Só clicar aqui.