Dicas para a produção audiovisual foi o tema da 5º Ciranda do Encontro


A 5ª Ciranda do Encontro Virtual, primeira do ano de 2021, foi incrível! Abrimos a roda com Igor Amin, educador audiovisual, diretor e empreendedor criativo, fundador do Instituto Mundo e sócio-diretor da CoCriativa. O bate-papo, transmitido ao vivo pelo nosso canal do YouTube, foi mediado pela cirandeira Mirian Rolim, com tradução simultânea em LIBRAS feita por Rosane Silva (Associação de Surdos de Muriaé) e Luciana Couto (Associação de Surdos de Itaperuna).


Com propriedade e descontração, Igor compartilhou dicas práticas, reflexões super bacanas e até um check list para todos aqueles que se interessam e querem se aventurar na produção de conteúdos audiovisuais tão necessários nesses tempos de hoje (Acesse aqui).


Foi também um momento muito importante para os cirandeiros e cirandeiras que tiveram seus projetos premiados no Edital Ciranda Cultural 2020 e que estão em plena fase de execução de seus produtos audiovisuais. Eles puderam enviar suas dúvidas via chat e trocar ideias com nosso convidado que se colocou à disposição para continuar o diálogo em nossas redes. Obrigado, Igor Amin! Assista e compartilhe!