Para se inscrever nas oficinas ou no Edital de Premiação, é necessário fazer seu cadastro.

 

São dois os espaços de encontro que o Projeto Ciranda Cultural oferece para os seus participantes:

Cirandas do Encontro

Tem o objetivo de apresentar ferramentas que auxiliem os jovens estudantes, produtores culturais e grupos artísticos a agir em rede, compartilhando referências em gestão cultural para empreender seus projetos e atividades. Um espaço privilegiado para estimular a articulação e as ações coletivas entre os participantes do Ciranda Cultural. Os encontros acontecerão on-line, por videoconferência e terão a participação de palestrantes e colaboradores de outros projetos e iniciativas culturais parceiros do projeto.

Rodas de Cirandeiros

Aqui o foco é no diálogo, na troca, na comunicação mais vertical no sentido de se debruçar sobre as práticas culturais incipientes ou já reconhecidas dos atores culturais envolvidos no projeto para melhor compreendê-las. Sob o formato de consultorias individuais ou para pequenos grupos, as rodas acontecerão via WhatsApp. Pré-agendadas, os participantes cadastrados terão contato diretocom os coordenadores do Ciranda Cultural que irão os auxiliar nas construções de suas propostas.

 

Para participar é preciso se cadastrar. Para se cadastrar é necessário ter uma conta no Gmail e estar conectado a ela. Se não tiver um email do tipo seunome@gmail.com, crie uma conta clicando aqui.

textura azul.jpg

ENCONTROs DE CIRANDEIROS

CIR_banner_inscrições_cirandeiros.jpg

Abaixo, você pode assistir as CIRANDAS DO ENCONTRO que já aconteceram este ano.